Media

Gabriela Canavilhas: “Considero-me uma pessoa livre na política”

| Flash!

Percorremos alguns dos mais emblemáticos locais de Cascais com a candidata à câmara, pelo partido socialista, Gabriela Canavilhas. Fica a visão de uma mulher que se afirma um “agente político diferente”, para um concelho virado para o mar, e o percurso de alguém que está na política porque acredita “no serviço público” e, porque mulher, sente que é “sujeita a criticas muito mais ferozes do que se fosse homem”.

Ler mais

Diário do País. Cascais: “Medo”, acusa Canavilhas. “Palhaçada”, diz Carreiras. A polémica do debate no autocarro

| Observador

Quando o Observador contactou o assessor de Carlos Carreiras para participar no debate no autocarro, a justificação para recusar o convite nunca teve como base o modelo do debate nem a classificação de “palhaçada”. (…) Gonçalo Venâncio, adjunto de imprensa do presidente da câmara, justificou a recusa ao Observador com o facto de Carreiras não querer mais debates, até porque não tinha saído muito satisfeito do debate realizado na TVI.

Ler mais

“Cascais parece as traseiras requintadas de Lisboa. Não é o que queremos” – entrevista de Gabriela Canavilhas ao Vozes ao Minuto – 2.ª Parte

| Notícias ao Minuto

Gabriela Canavilhas é a escolhida pelo PS para a corrida autárquica em Cascais, um concelho que, primeiro com António Capucho e atualmente com Carlos Carreiras, se tornou um bastião do PSD.
O desafio não é fácil mas a antiga ministra da Cultura e deputada socialista acredita que a vitória de Carlos Carreiras se deveu a dois fatores em particular: a fidelidade partidária e a ausência de programa.

Ler mais